
Técnico não vem utilizando jogador no Tricolor
Luís Zubeldía vai colocando sua cara no Fluminense e, aos poucos, deixando claras suas preferências. Com o comandante argentino, um medalhão, frequentemente utilizado pelos últimos técnicos, perdeu espaço de vez no Clube.
Trata-se de Thiago Santos, que pode ser utilizado tanto de volante quanto de zagueiro. O jogador, de 36 anos, sequer entrou em campo desde a chegada de Zubeldía e, com o final do ano se aproximando, tem futuro indefinido.

Em meio ao “arquivamento” com o treinador argentino e a chegada do fim da temporada, Thiago Santos ainda tem contrato longo com o Fluminense.
Depois de ser acionado 41 vezes em 2024, a maioria como titular, o jogador ganhou um novo vínculo, que tem duração até o final de 2026.
Apostas na Premier League 2025: odds, favoritos e como apostar no torneio
De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (16) pelo jornal O Dia, a situação de Thiago Santos virou uma incógnita para a próxima temporada por conta da pouca utilização.
Enquanto concorre com Thiago Silva, Freytes, Ignácio, Igor Rabello e Manoel, na zaga, ele tem Martinelli, Hércules, Bernal e Otávio como rivais por posição no meio de campo.
Na atual temporada, Thiago Santos soma 21 jogos, sem 10 como titular. Ele não entra em campo desde o empate com o Santos, em 31 de agosto. Na época, o Tricolor ainda era comandado por Renato Gaúcho.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more