Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Zubeldía “arquiva” medalhão, que some dos jogos e tem situação indefinida no Fluminense

Bruno Loreto

Técnico não vem utilizando jogador no Tricolor

Sem espaço

Luís Zubeldía vai colocando sua cara no Fluminense e, aos poucos, deixando claras suas preferências. Com o comandante argentino, um medalhão, frequentemente utilizado pelos últimos técnicos, perdeu espaço de vez no Clube.

Trata-se de Thiago Santos, que pode ser utilizado tanto de volante quanto de zagueiro. O jogador, de 36 anos, sequer entrou em campo desde a chegada de Zubeldía e, com o final do ano se aproximando, tem futuro indefinido.

Thiago Santos Fluminense
(Foto: MARCELO GONÇALVES / Fluminense F.C.)

Contrato longo no Fluminense

Em meio ao “arquivamento” com o treinador argentino e a chegada do fim da temporada, Thiago Santos ainda tem contrato longo com o Fluminense.

Depois de ser acionado 41 vezes em 2024, a maioria como titular, o jogador ganhou um novo vínculo, que tem duração até o final de 2026.

Apostas na Premier League 2025: odds, favoritos e como apostar no torneio

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (16) pelo jornal O Dia, a situação de Thiago Santos virou uma incógnita para a próxima temporada por conta da pouca utilização.

Enquanto concorre com Thiago Silva, Freytes, Ignácio, Igor Rabello e Manoel, na zaga, ele tem Martinelli, Hércules, Bernal e Otávio como rivais por posição no meio de campo.

Na atual temporada, Thiago Santos soma 21 jogos, sem 10 como titular. Ele não entra em campo desde o empate com o Santos, em 31 de agosto. Na época, o Tricolor ainda era comandado por Renato Gaúcho.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more