Hulk pode ser titular logo mais
Luis Zubeldía deve promover mudanças importantes no ataque do Fluminense para o duelo desta sexta-feira (17), às 20h, contra o Red Bull Bragantino, pela retomada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Pedro Brandão, do site ‘Lance!’, John Kennedy e Canobbio devem começar a partida no banco de reservas.
Segundo a informação divulgada por Pedrão Brandão em seu perfil no X, o setor ofensivo do Tricolor será formado por Savarino, Serna e Hulk, repetindo a formação utilizada por Luis Zubeldía no amistoso diante do Nova Iguaçu durante a intertemporada.
Vale lembrar que Canobbio será relacionado e deve voltar a atuar depois de jogar a Copa do Mundo pelo Uruguai. Após um curto período de férias, o jogador passou por um trabalho de recondicionamento físico para opção durante a partida.
Na defesa, Thiago Silva segue fora por ainda depender da abertura da janela internacional para ser relacionado. O Monstro só ficará à disposição contra o Grêmio no próximo dia 26. Por fim, cabe lembrar que Samuel Xavier desfalca a equipe por suspensão.
A ausência de John Kennedy entre os titulares chama atenção. Artilheiro do Fluminense na temporada, o camisa 9 inicia o confronto no banco, enquanto Hulk deve receber sua primeira oportunidade como titular em um jogo oficial pelo Tricolor.
Provável escalação do Fluminense:
Confira a informação divulgada pelo jornalista nesta sexta:
Além de John Kennedy, Canobbio também fica no banco. Jogador se reapresentou depois do elenco por conta da Copa do Mundo. Ataque será formado por Acosta, Savarino, Serna e Hulk, como no amistoso contra o Nova Iguaçu. #LanceFlu https://t.co/abFCIFOcNW
— Pedro Brandão (@paulopedrobrand) July 17, 2026
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais