Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Zubeldía deve manter escalação do Fluminense para duelo com Bolívar; Veja

João Pedro Conze

Tricolor entra em campo nesta terça

O Fluminense está pronto para mais um confronto importantíssimo na Copa Libertadores nesta terça-feira (19). Pela quinta rodada da fase de grupos, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Bolívar no Maracanã. A bola vai rolar a partir das 19h, horário de Brasília.

Provável escalação do Fluminense

Nesta segunda-feira (18), o portal GE trouxe informações sobre a possível escalação do Flu para esta semana. Segundo o site, Luis Zubeldía deve manter a equipe que vem de vitórias sobre Operário e São Paulo, incluindo Ignácio e Freytes como dupla de zaga titular.

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O Time de Guerreiros deve ir a campo com: Fábio; Guga, Ignácio, Freytes e Arana; Hércules, Nonato e Lucho Acosta; Canobbio, Savarino e John Kennedy.

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Leia mais