Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Zubeldía explica John Kennedy fora do time titular do Fluminense

Bruno Loreto

Derrota no Maracanã

O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Vasco, na noite da última segunda-feira (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No duelo, o técnico Luís Zubeldía deu mais uma chance para o centroavante argentino Germán Cano, que não foi bem, perdeu uma chance clara logo no início, e acabou muito criticado pela torcida.

Por que John Kennedy foi reserva do Fluminense?

Em entrevista coletiva, depois de sair em defesa de Cano, apontou motivo para não ter escalado John Kennedy entre os titulares.

– Se tivéssemos feito o gol, estaria tudo bem. Não fizemos o gol e começamos a discutir porque jogou um e porque não jogou outro. Tudo se analisa por causa do resultado. O primeiro tempo saímos injustamente perdendo por 1 a 0. Tivemos oportunidades, pressionamos o rival, tivemos lances mais que claras… Depois, quando o resultado não vem, discutimos por não jogou John Kennedy, porque jogou tal jogador. É uma decisão que cabe a mim. Simplesmente isso. Respeito Germán, respeito John Kennedy, respeito Everaldo.

Na análise de Zubeldía, o Fluminense jogou bem por até 60 minutos e acabou prejudicado por aparições pontuais do atacante Rayan, principal destaque do rival no jogo.

– Minha resposta é que a equipe foi bem por todo o primeiro tempo. No segundo tempo, quando estávamos nos acomodando, eles fizeram o segundo gol. Deram dois chutes, em que tiveram mais virtude ou um pouco acidental, de Rayan. Foi uma aparição pontual de um jogador que está em um bom momento. Penso que fizemos 45, 60 minutos bons.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more