Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Zubeldía manda recado para CBF sobre gramado em Ponta Grossa e lesão de Martinelli

PV Vasconcellos

Fluminense empatou sem gols com o Operário-PR pela Copa do Brasil

O técnico Luís Zubeldía foi um dos que mais criticou as condições do gramado do estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, palco do empate sem gols entre Operário-PR e Fluminense, pela 5ª fase da Copa do Brasil. O treinador tricolor mandou recado à entidade que organiza a competição e que permitiu que o jogo acontecesse naquele cenário.

– Era muito difícil fazer o futebol que costumamos fazer, mas isso não é inconveniente porque cada equipe tem sua fortaleza, dentro do seu campo. O único que eu peço é que os gramados estejam bem a favor da saúda do jogador. Depois falamos do espetáculo – disse Zubeldía, complementando:

“Não pode apresentar um gramado assim”

– Então acredito que a organização, nesse aspecto, não pode apresentar um gramado assim. Nós, aos cinco minutos, tivemos uma lesão de um jogador superimportante como Martinelli, que não se lesiona nunca. Então chamo para reflexo nesse ponto – completou.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Leia mais