
Treinador concedeu entrevista coletiva após vitória do Fluminense sobre o Ceará
Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Ceará na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no Maracanã, o técnico Luis Zubeldía revelou o motivo pelo qual o volante Hércules foi substituído no intervalo do jogo para a entrada de Facundo Bernal.
Segundo o treinador argentino, o jovem sentiu uma dor na posterior da coxa e, por isso, pediu para sair. Apesar da ausência de um se seus “motorzinhos” do meio-campo, o Tricolor confirmou a vitória e somou mais três pontos no Brasileirão.

– Hércules pediu a mudança no intervalo. Sentiu acho que uma dor no músculo posterior e precisamos mudá-lo. Por isso, entrou o Bernal. Acho que foram as continuidades de minutos de Hércules que fez com que sentisse o cansaço – disse o comandante, que ainda projetou a volta de Nonato:
– E Nonato está bem. Ele teve cinco ou seis treinamentos em bom nível. É possível que seja considerado para a viagem para Fortaleza – afirmou Zulbeldía.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more