
Tricolor empatou com o Cortiba
O empate em 1 a 1 entre Fluminense e Coritiba neste sábado (04) ficou marcado por uma polêmica de arbitragem. No primeiro tempo, Kevin Serna teve seu gol anulado após intervenção do VAR, que achou falta de Castillo no lance.
Em entrevista coletiva, Luis Zubeldía foi questionado sobre a decisão polêmica. O treinador chegou a se levantar, mostrando sua frustração com a marcação da arbitragem.
– E a pergunta que deixo aqui, o que tem que fazer o atacante se não pode deslocar-se um pouco com os braços? Se não pode deslocar a marca com os braços, como o atacante tem que atacar assim? Como se fosse uma pessoa que não pode utilizar os braços?
Zubeldia explicou como o Castillo deveria se defender no lance, ao invés de cometer a suposta falta que anulou o gol do Fluminense pic.twitter.com/aJFplBHkO9
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) April 5, 2026
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more