Atual treinador do Fluminense, Luis Zubeldía aparece entre os técnicos mais eficientes da história do clube no Campeonato Brasileiro. Com 62,75% de aproveitamento, o argentino ocupa a terceira colocação no ranking dos comandantes tricolores com melhor desempenho na competição, ficando atrás apenas dos históricos Didi e Carlos Alberto Torres.

O desempenho coloca Zubeldía à frente de nomes de técnicos vencedores do torneio, como Muricy Ramalho, consolidando o trabalho do treinador no comando da equipe no principal torneio nacional no final do ano passado e no primeiro semestre deste ano.
Veja os técnicos do Fluminense com o maior aproveitamento dos pontos no Brasileirão:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Fluminense deve jogar e muito mais.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais