1Por Leandro Dias

 

 
 
 

O primeiro reforço do Fluminense para 2016 poderá ser Rodrigo, volante do Goiás. Em entrevista ao NETFLU, o jogador, revelado nas categorias de base do Esmeraldino, negou ter assinado pré-contrato com o Tricolor, mas admitiu a existência de uma negociação.

– A gente está conversando. Meu empresário, Eduardo Uram, está cuidando disso e vi que circulou muito essa notícia no Rio e aqui em Goiânia também. Ele (Uram) estava conversando com o pessoal do Fluminense, mas, particularmente, não me passou nada de concreto. Meu contrato acaba agora em dezembro, já poderia fechar um pré-contrato com qualquer clube, não assinei com ninguém ainda, mas existe uma negociação com o Fluminense – contou o atleta, que está animado com a possibilidade de atuar no futebol carioca:

– É uma grande equipe do Brasil, entre as tops do país. Seria um passo muito grande na minha carreira. Joguei nos profissionais do Goiás ano passado, esse ano também e ficaria bastante feliz se for confirmada a minha ida para o Fluminense.

Rodrigo, de 21 anos, espera por uma solução rápida de seu futuro e diz confiar em seu agente:

– Em breve acredito que tudo será resolvido. O ano está acabando, confio muito no Uram, meu empresário, sei da capacidade dele, um cara parceiro, honesto. Está nas mãos dele, definir o futuro, ver o que é melhor para todos.


Sem comentários