Foto: Nelson Perez - FFC

Experiente, Magno Alves voltou ao Fluminense no meio do ano passado e encontrou um clube para lá de diferente de sua primeira passagem. O atacante, que chegou a encontrar o fundo do poço do Tricolor com a queda para a Série C em 1998, agora está bem satisfeito com a evolução nas Laranjeiras.

De acordo com o Magnata, o CT que está sendo construído na Barra da Tijuca também tem tudo para elevar o Fluminense de patamar.

 
 
 

– Aquela época era difícil até de conversar. Mesmo com a Unimed, que assumiu em 1999, havia uma desorganização muito grande. Defeitos todos têm, erros todos cometem, mas desde 2010 para cá, você vê que é totalmente diferente. Laranjeiras não mudou muita coisa. Está mudando agora com essa gestão. O CT é impressionante, o que vai acontecer. Vão ver o Fluminense com outros olhos. Assim como a organização, tanto é que são dois brasileiros de 2010 para cá. A mentalidade evoluiu e acho que isso é muito importante, principalmente para o futebol carioca, que é tão desgastado pela mídia, tantos clubes aqui no Rio de Janeiro não terem um estádio. Acredito que isso começa a mudar – disse.