100 milhões

100 milhões

100milhoesEm seu sétimo ano de vida, o NETFLU alcançou a expressiva marca de 100 milhões de visitas. O site mais acessado pela torcida do Fluminense, inaugurado em 5 de dezembro de 2008, já foi visitado por mais de 200 países e quase 1.200 cidades brasileiras. Ao todo, 370 milhões de páginas foram exibidas. Nas redes sociais, contamos com mais de 420 mil seguidores que recebem minuto a minuto as atualizações sobre o clube que escolheram amar.

O NETFLU conta com uma equipe de profissionais formados em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, experiência no mercado e responsabilidade para com toda a torcida tricolor. O sucesso do Fluminense é o sucesso do NETFLU. Torcemos para o clube, mas a informação está sempre em primeiro lugar.

Ao longo dessas sete temporadas conquistamos uma audiência qualificada através de um serviço de clipping que foi se aperfeiçoando com o tempo. Além da coleta diária de notícias oriundas dos principais veículos de imprensa do país e do mundo sobre o Fluminense, passamos a produzir, especialmente em 2015, mais notícias próprias, principalmente através do jornalista Paulo Brito, responsável pela cobertura diária do Fluminense direto das Laranjeiras. Você pôde conferir várias exclusivas aqui no site número 1 da torcida tricolor.

Reforçamos o estoque da nossa loja virtual, que agora apresenta uma gama maior de produtos retrô, além de livros da história do Fluminense, escritos por personalidades do universo tricolor. Atualizamos  ainda semanalmente nossa seção de jogos online para você se divertir no tempo vago.

O ano de 2016 será de transformações para o NETFLU.  O leitor conferirá novidades a partir de janeiro. A primeira delas, já anunciadas, as aquisições de Marcos Caetano e PC Filho, novos blogueiros do portal. As demais estão guardadas a sete chaves. O que podemos adiantar é a possibilidade de uma interatividade maior dentro do site, além de uma visualização melhor das notícias e outras seções do mesmo. Fique ligado!

No mais, agradecemos o carinho e a confiança de sempre e aproveitamos para desejar a você, fiel leitor, excelente 2016, repleto de realizações, muita saúde e sucesso para o Fluminense Football Club, a razão da nossa existência.


Sem comentários