assis2Um dos grandes ídolos da história do Fluminense, Assis faleceu no último dia 6 de julho. Causando comoção entre os tricolores, o ex-atleta recebeu diversas homenagens. Mas os tributos não param por aí. No próximo domingo, Assis será lembrado outra vez, agora no evento Tricolor em Toda Terra, no Paraná.  O clube prestará homenagem ao Carrasco com realização do Tricolor em Toda Terra na capital paranaense, no próximo domingo, 27, a partir das 14h, duas horas antes do jogo com o Atlético Paranaense, que será disputado na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site oficial, a iniciativa terá apoio da embaixada Fluritiba, enquanto que o Tricolor em Toda Terra será no Kaes Bar, que fica na Rua Doutor Manoel Pedro 715, no Bairro Cabral, em Curitiba, e reunirá os tricolores para assistir à partida. Não haverá cobrança de ingresso. Para mais informações acesse www.vouveroflu.com.br ou ligue (21) 3513-0500 / (21) 4062-7604 / (11) 4003-6642.

 
 
 

Vale lembrar que o confronto entre Atlético-PR e Fluminense será realizado de portões fechados, devido à punição sofrida pelo clube paranaense.


Sem comentários