4Publica o portal Uol nesta terça-feira que uma rusga da diretoria do Internacional com o Fluminense impediu Wellington Paulista de ter sido inscrito a tempo de enfrentar o Vasco. Os dirigentes se irritaram com uma provocação que o Tricolor fez na semana passada.

Vaiado pela torcida colorada na partida entre Inter e Tigres (MEX) pelas semifinais da Libertadores na última quarta, Rafael Sobis foi confortado pelo Flu. Via redes sociais, o clube divulgou uma foto do atacante com a seguinte mensagem: “Sobis, saudações tricolores. No Flu você sempre terá o nosso respeito”. O post foi apagado logo depois.

 
 
 

O Fluminense ainda não recebeu a documentação de Wellington, que pertencia ao Inter. A agremiação gaúcha, por sua vez, alega oficialmente que aguarda detalhes da saída do jogador do Coritiba, clube ao qual estava emprestado.

– Não, de maneira nenhuma (é retaliação). Sempre tratamos o Fluminense em alto nível. Não tem retaliação alguma. O problema é que cada federação tem seu procedimento, isto demanda mais tempo. O Internacional não se apega a este tipo de coisa – argumentou o diretor jurídico do Internacional. Marcelo Castro.


Sem comentários