2Lançado oficialmente o jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2016. O novo game de futebol da Konami tem muitos atrativos, como a presença de 24 clubes brasileiros licenciados, oito a mais que o rival Fifa 16.

As agremiações brasileiras presentes na série são as 20 da Série A do Brasileiro deste ano (Flamengo e Corinthians exclusivos) mais Botafogo, Vitória, Bahia e Criciúma, da Série B. Além do campeonato nacional, os outros jogáveis são: Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Liga dos Campeões da Ásia, Campeonato Espanhol (Séries A e B), Francês (Séries A e B), Holandês, Inglês (Séries A e B), Italiano (Séries A e B), Português, Argentino e Chileno.

 
 
 

No Resto do Mundo, as equipes disponíveis são: Olympiakos (GRE), Bayern Munich (ALE), FC Basel (SUI), Zenit Petersburg (RUS), AC Sparta Praha (RTC), KAA Gent (BEL), FC Dynamo Kyiv (UCR), VfL Wolfsburg (ALE) e VfL Borussia Mönchengladbach (ALE).

Há também estádios licenciados. Confira a lista: Maracanã, Arena Corinthians,  Beira-Rio, Vila Belmiro, Morumbi, Mineirão, Giuseppe Meazza/San Siro, St. Jakob-Park, Old Trafford, Allianz Arena, Juventus Stadium e Saitama Stadium 2002.

PES 2016 já está nas lojas em formato digital e mídia física, e custa R$ 199,90 no PS4 e Xbox One, e R$ 169,90 no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

pes


Sem comentários