Renan também interessa ao São Paulo
Renan também interessa ao São Paulo

Marlon, Artur e Nogueira são os únicos zagueiros do elenco tricolor garantidos para 2016. Antônio Carlos, Henrique e João Filipe devem ser dispensados no fim deste ano. Gum e Victor Oliveira têm futuro indefinido. Por este motivo, zagueiros serão contratados e um dos possíveis desejos da diretoria é Renan Fonseca, do Botafogo.

De acordo com o site Globoesporte.com, Renan recebeu sondagens do Fluminense, do São Paulo e de um clube do exterior. Ciente do interesse de outros clubes, a diretoria do Botafogo agendou uma reunião para tentar renovar o contrato do defensor de 25 anos.

 
 
 

Na última segunda-feira,  o gerente de futebol do Alvinegro, Antônio Lopes, se reuniu, no Rio de Janeiro, com o empresário do atleta, Alexandre Luzz, e ouviu dele as pretensões salariais. A prioridade, segundo o agente, é renovar com o Botafogo.

Natural de Minas Gerais, Renan Fonseca, de 1,90m, iniciou a carreira profissional na Ponte Preta em 2009. Ainda vestiu as camisas de CRAC, Red Bull Brasil, Marília, Ituano e Santa Cruz.


Sem comentários