Artur jogou apenas uma partida pelo Fluminense (Foto: Fluminense FC)
Artur jogou apenas uma partida pelo Fluminense (Foto: Fluminense FC)

Na composição para a compra de Richarlison, jovem valor e destaque do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro, o Fluminense cedeu Artur por empréstimo de um ano. Seu empresário, Jorge Moraes explica que o zagueiro foi um pedido da diretoria do clube de Minas Gerais.

– Na negociação do Richarlison, eles só queriam um jogador do Fluminense, que era o Artur. Então pudemos fazer essa transferência – conta.

 
 
 

A pouca utilização do jogador no Fluminense não causou preocupação para o agente. Moraes revela ter ouvido até de ex-técnicos tricolores que ele merecia ter mais oportunidades na equipe tricolor.

– Todos os técnicos que saíram do Fluminense, disseram em seu último dia que deveriam ter dado uma chance a ele, pois vinha fazendo por merecer nos treinamentos. Isso foi muito importante para o Artur – disse.

No ano passado, Artur jogou apenas uma partida pelo Fluminense. Foi na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time das Laranjeiras perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli.


Sem comentários