Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Pierre ou Douglas? Diego Souza fará Baptista sacar um volante

Redação

diego souza jonathanAs expectativas para a temporada do Fluminense são altas. Depois de não se classificar para a Libertadores no ano passado e parar nas semifinais da Copa do Brasil, o Tricolor começo o ano almejando voos mais altos. E muito desse possível sucesso em 2016 passa pelo encaixe da dupla Diego Souza e Fred. Estrelas do elenco neste ano, eles poderão, finalmente, jogar juntos na partida contra o Madureira, na próxima quinta-feira.

Para isso, o técnico Eduardo Baptista deve sacar um dos volantes – Douglas ou Pierre – para recuar Cícero e encaixar Diego no centro da linha de três meias do seu 4-5-1. O esquema favoreceria o camisa 10, que já atuou na mesma faixa com Baptista no Sport. Em Recife, fez dupla com André e foi bem – participou de 18 gols do Sport no Brasileirão, seja marcando ou dando assistência. Além disso, foi um dos jogadores que mais deu passes para finalizações dos companheiros: 62 vezes. E, com Fred, muitas dessas assistências se transformarão em gols.

Na pré-temporada tricolor, nos Estados Unidor, o técnico chegou a treinar com a dupla algumas vezes. Mas Fred foi poupado e acabou não jogando a Flórida Cup. No Carioca, Diego Souza demorou a ser inscrito por conta de problemas burocráticos envolvendo os ucranianos. Agora, depois de ter seu nome confirmado no BID, Eduardo finalmente poderá contar com a principal contratação do Fluminense na temporada.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more