Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Lateral de passagem discreta no Fluminense pode parar na Premier League

Redação

Em 2011, Jefferson, que também defendeu o Palmeiras, teve uma passagem para lá de discreta pelo Fluminense. Disputou apenas um jogo pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Mas o mundo dá voltas. O lateral-esquerdo pode parar na próxima temporada numa das ligas mais ricas do mundo, a Premier League inglesa.

Atualmente no Sporting-POR, o jogador de 28 anos é cobiçado pelo Hull City. Como vem sendo preterido nos últimos jogos pelo técnico Jorge Jesus, uma negociação pode ser facilitada.
Jefferson é um velho conhecido do técnico Marco Silva, ex-Sporting, que assumiu o comando do clube da Premier League no começo de 2017. De acordo com a publicação, o brasileiro está em fase final do processo de naturalização e, caso realmente consiga o passaporte português, a transferência para a Inglaterra ficaria ainda mais próxima.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more