Aproximar ainda mais o torcedor do clube, inclusive com o convite para ajudar na produção de conteúdo e produtos. A cada dia, as empresas têm investido na valorização da torcida, criando novas experiências e momentos marcantes para as pessoas. Foi com esse pensamento que a Meltex Franchising, responsável pela rede de lojas oficiais do Fluminense, a Fluminense FC, chamou 30 fanáticas pelo Tricolor carioca para ajudar no desenvolvimento de novos produtos.

Em um evento na sede social do clube, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, elas puderam dar opiniões sobre a criação de novos produtos, com ideias de peças, roupas e até cores diferenciadas. A esposa do presidente Pedro Abad, Daniela, esteve presente no evento e também participou da ação.

 
 
 

– As torcedoras do Fluminense fazem parte da história do futebol e da torcida feminina. Com um fato tão grandioso em sua história, esse foi dia de ouvi-las. A conversa para a nova coleção da linha casual feminina foi um sucesso. Quisemos escutá-las já que as opiniões são muito importantes. Elas gostaram de serem ouvidas e de se fazerem presentes – afirmou Márcio Bueno, gerente de marketing da Meltex.

– Nós sempre queremos fazer ações com a participação da torcida. Ano passado, fizemos a primeira com os sócios-torcedores do Palmeiras. Nossa intenção também é fazer com o Santos. As torcedoras puderam opinar na definição das cores dos produtos, modelagem… – completou.

A partir de agora, a Meltex vai utilizar as principais ideias aprovadas no desenvolvimento de suas novas linhas de produtos.