Abelão arrancou aplausos de apresentador do programa (Foto: Nelson Perez - FFC)

Entrou ou não? O terceiro gol da Chapecoense no empate por 3 a 3 com o Fluminense, segunda-feira, no Giulite Coutinho, gerou polêmica. Ao comentar o lance e questionar o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, Abel Braga disparou até contra o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que, investigado, evita sair do país.

– Meu goleiro diz que a parte de cima do corpo entra. Hoje não tem aquela linha (animação da TV) que vocês colocam… Agora, você quer falar do quê? De quem manda? Quem responde por isso? A seleção viaja sem presidente, cara, tu quer o quê? Quem vai responder por isso aí? Isso aí amanhã o cara está apitando de novo – reclamou.

 
 
 

O questionamento feito por Abel Braga ao vivo no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, arrancou aplausos do apresentador Galvão Bueno.

Vale recordar que em 2015 José Maria Marin, ex-presidente da CBF, foi preso na Suíça e agora cumpre prisão domiciliar nos Estados Unidos, à espera do julgamento. O dirigente é acusado de receber propinas em negociações da entidade.