Flu x Atlético-GO: prováveis escalações, transmissão, pendurados e mais

Tricolor precisa vencer para não perder a zona da Libertadores de vista

Se vencer, uma reaproximação com o grupo de clube que disputam uma vaga na Libertadores da América. Caso perca, o Fluminense flerta, cada vez, com a zona de rebaixamento, apesar de ter um jogo a menos na tabela. Por isso mesmo, o confronto desta noite, frente ao Atlético-GO, no Maracanã, é fundamental.

Veja todas as informações que envolvem o duelo.

 
 
 

FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: Sábado, às 19h (de Brasília)
Escalação provável do Fluminense: Julio César; Mateus Norton, Renato Chaves, Henrique e Léo (Marlon); Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Wellington Silva e Henrique Dourado.
Desfalques: Lucas e Orejuela estão suspensos. Além deles, vários outros jogadores estão no departamento médico: Reginaldo (coxa direita), Luquinhas (coxa esquerda), Marquinho (artroscopia no joelho direito), Luiz Fernando (cirurgia no joelho direito), Douglas (dores articulares), Gum (cirurgia no pé direto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Sornoza (cirurgia no tornozelo esquerdo) completam a lista.
Pendurados: Douglas, Nogueira e Marlon Freitas.

Escalação provável do Atlético-GO: Felipe Garcia, André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Silva, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter.
Desfalques: O volante Igor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados: André Castro, Andrigo, Marcão, Gilvan e Luiz Fernando.
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos. O trio é do Paraná.
Transmissão: SporTV menos RJ e Premiere (com Jader Rocha e Lédio Carmona).