Ex-tricolor dá show e classifica seu time para semi da Champions League Asiática

Carlos Eduardo fez os três gols na vitória do Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 0 sobre o Al Ain, dos Emirados Árabes

Carlos Eduardo atuou pelo Fluminense em 2009 (Foto: Divulgação - Al Hilal)

Jogador com uma passagem modesta pelo Fluminense, Carlos Eduardo deu show no jogo de volta das quartas de final da Champions League Asiática ajudando o seu Al Hilal, da Arábia Saudita, a se classificar para a semifinal. Foram do apoiador os três gols do time saudita na vitória por 3 a 0 sobre o Al Ain, dos Emirados Árabes, nesta segunda, no King Fahd International Stadium, na Arábia Saudita. A ida, na casa do adversário, havia ficado empatada em 0 a 0.

– Foi um jogo no qual tudo deu certo. Uma noite especial que vou guardar para sempre na memória. Fico feliz também por estar brigando pela artilharia. Fico muito feliz pelos três gols, mas ainda mais satisfeito pela classificação da equipe. A Champions é o nosso grande objetivo na temporada e vamos buscar isso. Trabalhar fortemente para estar preparado na semifinal – disse.

 
 
 

O Al Hilal agora espera o vencedor do duelo entre Al Ahli Saudi, da Arábia Saudita, e Persepolis, do Irã. O jogo acontece na terça.

Carlos Eduardo atuou pelo Fluminense em 2009. Disputou apenas 11 jogos e fez um gol com a camisa tricolor.