Lucca é mais um que não tem interesse em jogar no Fluminense

O Fluminense vive uma dificuldade antes vista apenas no final da década de 1990: Jogadores não querem atuar no clube. Depois de Edson, Raul Prata, Michel Bastos, Róger Guedes, mais um não tem interesse em vestir a camisa tricolor: o atacante Lucca, do Corinthians.

Informa Paulo Vinícius Coelho, blogueiro do Uol e comentarista dos canais Fox Sports, que o  técnico Abel Braga pediu o volante Fellipe Bastos e o atacante Lucca para liberar Gustavo Scarpa para o Corinthians, mas o artilheiro da Ponte no Brasileiro não gostou da ideia de se transferir para o Tricolor. Com isso, o clube paulista encontra dificuldades para pagar os 3 milhões de euros solicitados pelo Flu mais a troca de atletas.

 
 
 

Diante da recusa de Lucca, o negócio fica estacionado. O São Paulo é outro interessado e seu novo diretor-executivo de futebol, Raí, viaja para o Rio de Janeiro neste sábado para resolve questões particulares. Vai aproveitar a viagem para se reunir com Marcelo Teixeira, gerente geral do futebol do Fluminense. Uma segunda proposta deve ser apresentada. A primeira, de 3 milhões de euros mais três atletas, foi recusada.