Coritiba tem 11 pontos no Campeonato Brasileiro. Se Flu vencer a Portuguesa, vai a 12 (Foto: Photocamera)

Se o Fluminense vencer a Portuguesa, na noite desta quarta-feira, no Canindé, vai para a pausa do Campeonato Brasileiro na Copa das Confederações na liderança. Mas vai ter olho gordo. Rival do Tricolor na disputa pelo primeiro lugar, o Coritiba tem vários jogadores que admitem dar aquela secada.

– Com certeza vou assistir ao jogo. Vou torcer para a Portuguesa, para que a gente continue na liderança e também porque tenho vários amigos na Lusa, como o Lima, o Moisés, o Corrêa e o Diogo. Vou ver o jogo na casa da minha mãe, com meus amigos e familiares – disse o zagueiro Leandro Almeida.

 
 
 

O mesmo acontece com o apoiador Robinho. Ele também estará na torcida pela Lusa.

– Espero que a Portuguesa faça um bom jogo e possa vencer, nos beneficiando na ponta da tabela. Eles jogam em casa e podem se usufruir disso. Sobre o palpite, não sou muito bom nisso. Geralmente assisto o jogo sozinho mesmo, na minha casa – afirmou.

Não fugindo à regra, o zagueiro Chico é mais um que vai ligar o secador na noite desta quarta-feira.

– Vou torcer contra o Fluminense, claro! Não custa nada e pode resultar em um placar que nos ajude. Vou assistir aqui em Pato Branco, na casa dos meus pais, onde estou com a minha família. Devo acompanhar junto com meus pais, minha esposa e minha filha – contou.

O Coritiba tem 11 pontos e, até o momento, lidera o Campeonato Brasileiro. Vencendo, o Fluminense vai a 12.