(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Admirador de basquete, Pablo Dyego tem LeBron James, novo astro do Los Angeles Lakers, como inspiração. O atacante do Fluminense, que marcou um dos gols na vitória sobre o Bangu em jogo-treino, destacou o profissionalismo do astro da bola laranja e que ele é um exemplo a ser seguido dentro e fora das quadras.

– Ele é um exemplo de atleta. Profissionalismo dentro da quadra e fora dela, vivendo da melhor maneira possível e muito família. Não só me encanta o que faz dentro do jogo, mas essas outras coisas fora também. Para mim, é o maior atleta de todos os tempos por causa do impacto que ele causa tanto ofensivamente quanto defensivamente – disse o atacante, que busca analisar os jogadores além das atuações e seguir o exemplo.

 
 
 

– Vejo a dedicação, o profissionalismo, a inteligência e o trabalho duro. Para jogar em alto nível, em qualquer esporte, não só tem de ter essas caraterísticas. Para mim umas das coisas mais importantes é ser competitivo e se você tiver isso, já é metade do caminho andado – analisou.