Rhayner é xodó de Abel e da torcida tricolor. Foto: Photocamera

Entrevistado pelo jornal “Lance”, Rhayner discorreu sobre o seu momento no Fluminense. Emprestado até dezembro, o atacante já firmou um pré-contrato com o Time de Guerreiros por mais quatro anos.

SUCESSO NO FLUMINENSE
Sabia que ia ser muito complicado, pois o time tem muitos jogadores de qualidade, como o Deco, Thiago Neves e tantos outros. O foco é manter a sequência e fazer bons jogos para ajudar ainda mais neste retorno do Brasileiro.

 
 
 

EVOLUÇÃO EM POUCO TEMPO
Posso dizer que aprendi muito. Tanto os jogadores quanto o técnico Abel me ajudaram muito nesta evolução. Estou me posicionando melhor dentro de campo e aprimorando sempre as finalizações. Sei que ainda tenho que evoluir em vários aspectos, mas acredito que já evoluí bastante, sim.

APOIO E FIM DO JEJUM DE GOLS
O apoio de todos ao meu redor foi fundamental. Tanto torcida quanto dos jogadores, comissão técnica e dos torcedores. A cada jogada, até as que não davam certo, eles gritavam o meu nome. O incentivo foi enorme. Sou muito grato e espero corresponder cada vez mais com boas atuações.

XODÓ DE ABEL BRAGA
Assim como todos, o Abel me abraçou desde que cheguei ao clube. Ele vem sendo fundamental nessa minha evolução no clube e sou muito grato a ele. Quando fiquei sem marcar gols, ele vinha sempre conversar comigo e me incentivava a todo momento. Ele mostra sempre que confia em mim e tento sempre retribuir isso dentro de campo.