(Foto: Divulgação/FFC)

No próximo dia 28, o Fluminense recebe o Atlético-PR, às 21h45, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Na ida, o time paranaense venceu por 2 a 0 e abriu uma vantagem ‘confortável’. O Time de Guerreiros conta com o apoio da torcida para reverter o placar e conquistar a vaga na final do torneio. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

De olho na decisão contra o Atlético-PR, o “Mobilização Tricolor” pediu a colaboração dos torcedores para realizar uma grande festa no Maracanã, no dia 28. O grupo é responsável por grandes festas, como o mosaico 3D e festa das bandeiras. Saiba abaixo como colaborar e fazer parte da comemoração.

 
 
 

Confira a publicação: 

“Tricolores de coração,

Quando resolvemos fazer a diferença, somos únicos. Nossas cores, nossa bandeira, nosso nome, nosso grito… únicos! Ninguém consegue chegar próximo do que somos. Todos querem experimentar o que vivemos. Nossa ligação com o Fluminense é motivo de inveja. Daí a incessante propaganda para tentar nos diminuir. Incomodamos.

Só que quando eles pensam que estão alcançando seu objetivo, uma semifinal de Sul-americana, decidida no Maracanã, com certeza de estádio completamente lotado, é jogada bem no meio da cara desses infiéis.

O time, amigos, é esse! Se ficarmos nos atendo às limitações, desconheceríamos a nossa própria História! Quantos foram os “timinhos” que tivemos, mas que, ao vestir essa camisa, se sagraram campeões?

“A camisa pesa”, bradaria uma “figura icônica” de nossa torcida, para apontar ao óbvio que precisa ser dito: Não “somos a História” à toa, e ela é (re)escrita, por nós, a cada jogo.

Até poderíamos ficar aqui nos atendo aos inúmeros fatores negativos do nosso momento, inclusive a derrota que sofremos, quarta, diante do líder fora de casa, mas não iremos, visto que isto não nos levará a nada agora, muito menos ao Maraca, no dia 28/11. Nossa página não se presta a ser muro de lamentações: “o sentimento é maior que o placar. Nosso amor é incondicional!”

Assim, nosso foco é que, quando o dia da Semifinal da Sul-americana chegar, não importe absolutamente mais nada, senão torcer para o Fluminense Football Club.

Lembremos que nossa torcida foi protagonista da maior festa que o Maracanã já assistiu. Apesar de sabermos que os tempos são outros (e complicados, em virtude do momento econômico que atravessa nosso país), gostaríamos de fazer algo que possa estar à altura do que nossa arquibancada já realizou e estamos trabalhando para isto.

Gostaríamos de frisar nosso compromisso com a transparência, como tem acontecido nesses quase 4 anos de Mobilização Tricolor, e, por conta disto, pedimos, mais uma vez o seu voto de confiança para fazermos algo que nos marcará para sempre, caso se concretize.

No momento, estamos adiantados nas tratativas do processo de liberação da nossa ação junto aos órgãos responsáveis de quem dependemos das autorizações. Infelizmente, por conta disto, não podemos entrar em maiores detalhes, até para não criar uma decepção maior, caso não consigamos tal aval. Nada diferente do que se passou quando fizemos outras festas como o mosaico 3D ou das bandeiras.
A respeito das contribuições, faremos a prestação de contas findada a ação como de hábito.

Assim, precisamos e contamos com a ajuda de todos vocês, contribuindo com aquilo que for possível, nas seguintes contas:

BB
Roney de Moura Gomes
Ag. 3652-8
CC: 46021-4

SANTANDER
Bruno de Oliveira Silva
AG: 3306
CC: 01007103-4

ITAÚ
Thiago Medeiros Cerqueira
AG: 6220
CC: 09221-4

Chegou a hora de mostrarmos o porquê de nos odiarem tanto e o motivo que “… o Fluminense nos domina”, como no hino que nossa torcida modificou, para não restar dúvida:
“Eu tenho amor ao Tricolor”.

E não importa mais nada.

Saudações tricolores,
Mobilização Tricolor.”