Em maio, o NETFLU anunciou o patrocínio ao Flunited e-Sports, time de futebol virtual no modo Pro Clubs, do jogo Fifa Soccer. A equipe, que joga com os uniformes do Fluminense no game da Eletronic Arts, tem obtido resultados expressivos em dois importantes torneios da VPSL, uma das principais federações de e-Sports.

Na Copa de Abertura, o Flunited é o segundo colocado do Grupo B, com 12 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Foram 40 gols marcados e 13 sofridos. É o melhor ataque a segunda melhor defesa. A equipe vem de seis vitórias consecutivas, sendo três de goleada. Este campeonato é composto por 50 equipes e as quatro primeiras avançam à fase seguinte.

 
 
 

Já no Torneio de Primavera, o Flunited é o quarto do Grupo B com 11 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, no limite da classificação à segunda fase. Também detém o melhor ataque e a segunda melhor defesa. Nesta competição, disputada por 52 equipes divididas em quatro grupos, os quatro primeiros avançam.

Acompanhe o Flunited e-Sports na página oficial do clube no Facebook clicando aqui. Gestor do time, Jonathan Braga estará na festa de 10 anos do NETFLU, em 30 de novembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.