Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Copa Sul-Americana 2019 não terá transmissão de TV aberta ou fechada; entenda

Redação

A Conmebol anunciou nesta sexta-feira que acertou um novo pacote de direitos de transmissão de TV para os jogos da Taça Libertadores e Sul-Americana, válido já para 2019 até 2022. No novo acordo, os jogos da Sul-Americana serão exclusivos da DAZN, empresa de serviços de streaming de vídeo por assinatura, ou seja, nenhuma TV aberta ou a cabo transmitirá a competição.

– Esse processo de licitação e premiação marca um novo marco na história do nosso futebol. A partir de 2019, todos os sul-americanos terão mais formas de assistir ao futebol. Teremos futebol em todos os lugares – disse o presidente da Conmebol, o paraguaio Alejandro Dominguez.

Já com relação a Libertadores, no Brasil, a Rede Globo terá direito a um jogo por semana nas terças ou quartas, além da final em jogo único, que será disputa em Santiago, no Chile. Na TV a cabo, Fox Sports e SporTV seguirão sendo as emissoras oficiais do torneio sem nenhuma alteração.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more