(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Titular durante alguns momentos na temporada, o lateral-esquerdo Marlon recebeu uma sondagem do futebol francês, mais especificamente do Montpellier (FRA), mas o negócio acabou não avançando e o Fluminense segue como prioridade para o atleta visando a próxima temporada.

Emprestado pelo Criciúma, Marlon ainda não sabe se seguirá nas Laranjeiras. Seu contrato vai até 31 de dezembro, mas a ideia do Tricolor não é adquirir os direitos do jogador, e sim negociar um novo empréstimo o clube catarinense. Por conta da crise financeira, o Flu não teria condições de arcar com a compra em definitivo do lateral, que já admitiu querer permanecer no Rio de Janeiro.

– O Fluminense é um clube grande. Quando o Roger Guedes estava para vir, falei para ele que era um clube de massa e tradição. A realidade hoje é de crise financeira. O futebol tem que ser melhor gerido. Recomendo a virem para o Flu sim. Desejo ficar na equipe. Tenho contrato até o fim do ano, recentemente começamos a conversar, mas não depende só de mim. Gosto muito de estar aqui. Espero que as coisas caminhem para um lado bom – declarou em entrevista recente.