Fernando Diniz foi o escolhido para ser o técnico do Fluminense em 2019. Após anunciar o treinador, a direção tricolor e o novo comandante iniciaram os trabalhos na montagem do elenco para o próximo ano. O Tricolor tem interesse em 12 atletas e o NETFLU divulgou a lista nesta última terça-feira.

Alguns jogadores da lista do Fluminense, como o zagueiro Matheus Ferraz, já negociavam com o clube antes do anúncio do novo treinador. Outros, foram indicações de Fernando Diniz, que também descartou alguns nomes. Entre eles, o meia Camilo, do Internacional. Em contato com o NETFLU, o empresário do atleta, Francis Leonardo, admitiu que não houve interesse.

 
 
 

– Ninguém do Fluminense entrou mais em contato comigo e o Camilo vai se apresentar ao Internacional no dia 3 de janeiro. Mais do que isso eu não tenho para te falar. O Diniz assumiu e não pediu o jogador. O interesse tem de vir do clube e não houve nada desde que o treinador foi anunciado. Está tudo estacionado – disse o representante, que acredita na renovação com o Inter.

– Não caminhando essa negociação com o Flu, é capaz do Inter renovar com a gente, porque serão três competições muito difíceis que eles vão disputar na próxima temporada e é importante ter um elenco forte – concluiu.