Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Boletim médico: Saiba a situação atualizada dos atletas que estão fora no Flu

Redação

Sem poder contar com alguns dos atletas de seu elenco, o Fluminense vai com o que tem de melhor à disposição para cima do Palmeiras nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. Entre lesões e recuperações de tratamentos, confira a situação dos atletas tricolores com quem Marcão não pode contar para a partida decisiva contra os alagoanos:

– O atacante João Pedro se recuperou de forte virose, mas ainda não readquiriu a melhor forma física e, por isso, não foi relacionado para o jogo.

– O goleiro Muriel sofreu uma fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda, passou por uma cirurgia e não joga mais nessa temporada.

– O zagueiro Matheus Ferraz, que operou o joelho direito em junho, já treina com os demais jogadores. Deve retornar somente em 2020.

– O lateral-esquerdo Orinho segue no Departamento Médico em tratamento de uma lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda. Previsão de retorno também para 2020.

– O também lateral-esquerdo Mascarenhas segue em tratamento após operar o joelho esquerdo e já faz trabalhos de campo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more