(Foto: Divulgação/FFC)

Dois anos e dois meses depois, o Fluminense pode voltar a ter um patrocinador master muito em breve. Segundo o portal GE, a diretoria tricolor está bem perto de fechar um acordo e tem conversas avançadas com uma empresa de apostas online para estampar o espaço mais nobre de sua camisa. O posto está vago desde a saída da “Valle Express”, em agosto de 2018, ainda na gestão de Pedro Abad.

A vinda de um patrocínio master era uma das promessas de campanha do presidente Mário Bittencourt e também uma das coisas que os torcedores mais cobram da diretoria tricolor. Em entrevistas recentes, o mandatário declarou que o Flu já havia recebido diversas ofertas, mas que todas apresentaram valores abaixo do que o clube queria, e que estava aguardado por um valor que considerasse justo.

A diretoria aguarda apenas a apresentação de garantias bancárias para fechar o negócio e evitar riscos de calote, como aconteceu com a própria “Valle Express” e também com a “Viton 44”. Se confirmado, esse será o sexto patrocínio do clube, que atualmente conta com as marcas “Tim” (número), “Zinzane” (mangas), “Doce Rio” (barra inferior dianteira), “Sika” (barra traseira calção) e “Hotel Nacional” (calção frente).