(Foto: Divulgação/FFC)

Atleta do elenco sub-23 do Fluminense, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante Christian renovou seu contrato com o Tricolor por mais seis meses e vibrou com a oportunidade de defender a camisa verde, branca e grená por mais tempo.

Em entrevista, o jogador apresentou suas características e credenciais para a torcida tricolor que não o conhece e ainda comentou sobre a situação delicada do futebol em meio à pandemia do coronavírus, que tem complicado muito alguns clubes, incluindo o Fluminense.

 
 
 

– Sou um jogador de muita velocidade e muita força. Tenho um bom passe e finalizo bem. Obviamente, meu desejo maior é aprimorar cada uma dessas qualidades para que eu chegue no meu melhor nível. Sobre a pandemia, o momento é muito complicado, exige demais dos elencos de cada clube e, por um lado, isso pode ser bom para nós, da base, que podemos ter mais chances e para o clube, que pode revelar um novo talento num momento delicado financeiramente para todos. O que tenho certeza é que nos preparamos bastante nessa parada, com treinamentos todos os dias por vídeo e um foco absurdo pra fazer tudo certo. Caso surja uma oportunidade, tenho certeza que o escolhido estará bem preparado – disse.