(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Revelado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, o lateral-direito Igor Julião tem um carinho especial pelo Tricolor. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o atleta destacou o sentimento que tem em relação ao clube verde, branco e grená. Uma relação que começou ainda muito jovem e segue até os dias de hoje.

– O Fluminense não é nem minha segunda casa, é a minha primeira (risos). Eu nasci para o futebol no Fluminense, cresci aqui, então todas as conquistas me marcaram, seja como torcedor ou jogador do clube. Hoje em dia temos o privilégio de ter o Fred aqui, que foi um dos grandes nomes das últimas conquistas. Essa experiência, além de caras como Nenê, Ganso, é fundamental para que possamos nos fortalecer e brigarmos por coisas grandes novamente – disse.

 
 
 

Em 2020, após a venda de Gilberto para o futebol português, Julião voltou a ter mais oportunidades na equipe principal. Ele e Calegari, outra cria das divisões de base de Xerém, disputam posição na lateral-direita do time comandado por Odair Hellmann.