Diretoria rival não desiste de ter público no estádio (Foto: Divulgação - FFC)

A ansiedade pela estreia na Libertadores da América não reside somente nos jogadores e comissão técnica do Fluminense. Oito anos sem ver o clube do coração na principal competição do continente, os tricolores contam as horas para o duelo entre o Time de Guerreiros e o River Plate (ARG), no Maracanã, quinta-feira. Do mesmo tamanho está a preocupação do Batalhão Especial de Policiamento no Estádios (BEPE).

Mesmo com a resolução das autoridades de saúde e governos de não liberação do público nos estádios, nada impede que os fãs do clube verde, branco e grená se aglomerem ao redor do “Maior do Mundo” para recepcionar a delegação. Apesar dos pedidos do BEPE, o NETFLU apurou que um grupo de tricolores pretende, sim, recepcionar o ônibus do elenco até a entrada do Mário Filho.

 
 
 

Vale ressaltar que o Fluminense lançou um comunicado oficial na semana passada pedindo aos torcedores para não se aglomerarem nos arredores do Maracanã. Isso porque, além do perigo de disseminar ainda mais o coronavírus, o clube pode sofrer severas punições da Conmebol pelo ato de sua torcida.

Confira as orientações do BEPE, pedindo aos torcedores do Fluminense que não aglomerem nos arredores do Maracanã:

A estreia dos comandado de Roger Machado diante dos argentinos será às 19h. No grupo ainda tem o Independiente Santa Fé (COL) e o Junior Barranquilla (COL). Os dois clubes que somarem mais pontos avançam à fase de mata-mata da Libertadores.