André chegou a estar nas miras de CRB e Botafogo (Foto: Mailson Santana - FFC)

Antes sem espaço, André não será mais negociado pelo Fluminense. Isso por conta da necessidade de cirurgia de Hudson após a constatação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O volante revelado em Xerém, inclusive, será relacionado para a partida de quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. A informação é do site Uol, confirmando notícia do site Lance na véspera sobre a tendência de ambas as situações (permanência no clube e aproveitamento já no próximo jogo).

Depois de ir a campo com o time sub-23 nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, André não recebeu mais oportunidades e nem sequer vinha sendo relacionado nas partidas. Chegou a ter negociações com o CRB, mas a repercussão ruim da notícia freou a possibilidade de empréstimo para o clube alagoano.

 
 
 

Mais recentemente, teve sondagem do Botafogo, opção que era bem vista pelas partes para fazer o mesmo caminho. Jogar a temporada por empréstimo e ganhar mais minutagem. Agora, André seguirá no Fluminense.