(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, neste domingo, no Maracanã, o técnico Roger Machado foi perguntado sobre Miguel, joia de Xerém que foi notícia neste fim de semana após entrar com um processo na sexta-feira pedindo rescisão de seu contrato com o clube.

O treinador, porém, não quis falar sobre o tema, afirmando que “está fora de sua alçada”. Se limitou a apenas admitir que não poderá mais contar mais com o jogador em razão da disputa judicial que o atleta iniciou e que será travada nos tribunais contra o Fluminense.

 
 
 

– Eu vou te pedir desculpa, mas como não é uma questão técnica, é uma ação administrativa, foge à minha alçada comentar um assunto que foge da questão do campo. O que posso dizer é que existem outros meninos na base que estão há bastante tempo esperando a oportunidade e para a vaga de um jogador que saiu vamos buscar um outro atleta lá da fábrica de Xerém para suprir essa ausência que para a gente é importante, é sentida, porque contamos com todo mundo. O Miguel sempre esteve no nosso planejamento, mas como frisei no início, não gostaria de comentar um assunto que não é mais técnico, é administrativo – disse.