(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na última convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, as atletas Ravena, Tarciane, Luiza Travassos e Luany, do Fluminense, foram chamadas para um período de treinamentos e preparação em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Nesse último domingo, Jonas Urias, o técnico da seleção, esteve em Laranjeiras para assistir ao jogo do Tricolor.

Em entrevista, o treinador admitiu a importância de observar as atletas presencialmente e que estava analisando possíveis selecionáveis, o que coloca as atletas do Fluminense na mira do comandante para receberem uma oportunidade com a Amarelinha.

 
 
 

– Podemos fazer uma análise mais refinada de todas as nossas selecionáveis e as selecionadas, mesmo depois de convocadas, como é o caso das meninas do Fluminense, mas mesmo assim seguimos observando para saber como essa atleta reage diante disso, se ela se acomoda, se chama a responsabilidade. Não só eu, mas toda a nossa comissão técnica realiza essas observações e depois compartilha as informações, acompanhando o desenvolvimento das meninas – destacou.