David Braz prevê Santos motivado para se recuperar após tropeço em casa (Foto: Mailson Santana - FFC)

Já de olho no próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro, quinta-feira, no Maracanã, contra o Santos, David Braz fez um alerta. Espera um adversário ainda mais complicado após tropeço em casa (empate de 0 a 0 com o Juventude) e, até por isso, quer ver o Tricolor ligado no duelo.

O zagueiro destaca também o fato do técnico Fernando Diniz ter passagem recente pelo Fluminense, em 2019, e ser um bom conhecedor da equipe das Laranjeiras.

 
 
 

— Como em todas as partidas do Campeonato Brasileiro, essa será muito difícil. O Santos é uma grande equipe, vem de um empate em casa, mas em um jogo que merecia a vitória. Então eles devem estar com bastante vontade de recuperar esses pontos perdidos. A gente tem que entregar ligado. É uma equipe que tem um treinador que conhece bastante alguns jogadores do Fluminense, que entende muito da competição, do jogo. Então temos que procurar nos preparar bem para superar as dificuldades que vamos encontrar e fazer a nossa parte dentro de casa. Não adianta nada a gente somar um ponto fora de casa e não vencer no Rio. É preciso entrar ligado, com o mesmo espírito dos últimos jogos, com muita intensidade e entrega para conseguir os três pontos – ensina.