(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fora por conta de uma lesão no joelho que o obrigou a realizar uma cirurgia, o volante Hudson tem atuado como “torcedor” nos últimos jogos do Fluminense. Do sofá de sua casa, viu o Tricolor se classificar para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, passando por adversários duros.

Questionado sobre o que está achando do desempenho da equipe em entrevista ao portal GE, o atleta aprovou o rendimento dos companheiros e acredita na possibilidade de briga por títulos, ainda mais após as demonstrações de força contra River Plate (ARG) e Red Bull Bragantino.

 
 
 

– Acredito que o time conseguiu uma excelente classificação na fase de grupos da Libertadores, grupo no qual era bastante difícil, o que nos torna ainda mais fortes para o confronto de oitavas de final e com possibilidades reais de seguir em frente na competição. A Copa do Brasil também do mesmo jeito, passamos pelo Bragantino que hoje é líder do Brasileirão, e nos faz pensar em chegar o mais longe possível para poder brigar por títulos nessas competições – disse.