Luan Freitas ficou quatro meses fora por conta de uma fratura no pé esquerdo (Foto: Mailson Santana - FFC)

Em virtude de uma fadiga muscular de Luccas Claro e a ausência de Nino, que disputa a Olimpíada com a seleção brasileira, Luan Freitas voltou a ser relacionado entre os profissionais do Fluminense. O zagueiro fica à disposição do técnico Roger Machado para a partida diante do Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem ficou quatro meses fora em virtude de uma grave lesão no quinto metatarso do pé esquerdo ainda na estreia no Carioca, o momento é para ser celebrado.

Luan ainda tem mais motivos para comemorar, pois noivou na semana com a mulher que ficou ao seu lado durante a fase complicada com a cirurgia.

 
 
 

— O casamento ainda não tem data para acontecer. Ficamos noivos para firmar o compromisso. Passei por um momento muito difícil com a lesão e ela sempre esteve ao meu lado junto com minha família. Esse apoio é fundamental. Minha família sempre ajudou a me manter com os pés no chão, me incentivando a trabalhar muito e sempre estar preparado para quando a oportunidade aparecesse – disse.

Antes de receber nova oportunidade entre os profissionais, Luan chegou a atuar pelo time sub-23 no Brasileiro da categoria.

— Foi uma felicidade muito grande voltar a fazer o que mais amo. Fiz três partidas e conseguimos duas vitórias importantes para o time no campeonato. Estou me sentindo muito bem – comentou.