Marcão promete trabalho durante a semana visando a corrigir os erros para o jogo diante do Bragantino (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense foi à Arena Pantanal na noite de segunda-feira e voltou com um empate amargo para casa. Afinal, chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo e cedeu a igualdade em 2 a 2 ao Cuiabá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao analisar o tropeço, Marcão reconheceu o erro de Samuel Xavier ao cometer um pênalti infantil logo após o Tricolor fazer seu segundo gol na partida.

Na visão do técnico tricolor, alguns detalhes fizeram com que o Fluminense não vencesse o duelo. Agora, focará nos trabalhos durante a semana para a correção visando ao compromisso do próximo domingo, frente ao Bragantino, no Maracanã.

 
 
 

— Empatamos esse jogo no detalhe. Sabia que eles jogam bem dentro da área, tínhamos de fechar o nosso funil. É continuar trabalhando. Teve sim imprudência no primeiro momento, estávamos com o jogo controlado. Vamos conversar, trabalhar esses detalhes que aconteceram. Vamos procurar corrigir durante a semana para não acontecer de novo. Quando fizer os gols, o que é difícil, saber controlar. Mesmo com 2 a 1, seguimos melhores. Por isso optamos pelas mudanças para pressionar. O último passe em alguns momentos não concluímos. São situações para serem corrigidas. Queríamos sair com os três pontos, até pelo momento e placar que fizemos. Cedemos o empate. Temos de buscar regularidade no campeonato. Se fosse num momento diferente, de sair atrás e buscar, comemoraríamos o ponto. Queremos sempre jogar para a frente. O detalhe pesou contra a nossa equipe – disse.