(Imagem: Divulgação/Fluminense FC)

A equipe feminina de vôlei do Fluminense saiu vitoriosa nos três jogos-treino que realizou contra o Valinhos. Todas as partidas foram realizadas na casa do adversário, em São Paulo, na última terça, quarta e quinta-feira.

Os jogos serviram como o último teste do Flu para a disputa do Campeonato Carioca que será realizado nos dias 19 e 22 de outubro contra o Sesc RJ Flamengo. Vale destacar que apenas as duas equipes irão disputar o título estadual, ou seja, os dois jogos serão finais.

 
 
 

— Os jogos foram muito produtivos para nós. Conseguimos evoluir muito do primeiro amistoso contra o Praia até essas partidas aqui em Valinhos porque enxergamos que era necessário jogar com um pouco mais de velocidade, arrumar nossa linha de passe e criar mais variações de jogadas. Nesses três dias seguidos de jogos, também conseguimos rodar todo mundo. Saímos daqui com a certeza que evoluímos – disse Guilherme Schmitz, técnico do Fluminense.

Pensando nas partidas decisivas contra o Sesc RJ Flamengo, o treinador falou que sua equipe já faz manutenção da parte física visando os dois jogos.

— Agora faremos os ajustes finais para o Estadual. Pensando nisso, hoje (quinta-feira) a equipe saiu da quadra e foi direto para a sala de musculação para fazer a manutenção da parte física visando os jogos contra o Sesc Flamengo.