(Foto: Lucas Merçon - FFC)

No domingo, Fluminense voltou a vencer no Maracanã. Sem sustos, superou o América-MG, por 2 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz com o desempenho tricolor em casa, Marcão admitiu a preocupação em buscar também uma regularidade fora. A equipe tricolor chegou a 48 pontos e alcançou o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, mantendo-se firme na disputa por uma vaga na Libertadores. Na quarta, volta a jogar no Maraca, frente ao Internacional.

O técnico tricolor fez questão de apontar também a importância da torcida para os bons resultados no Rio, lembrando ainda da competitividade natural do Brasileirão.

 
 
 

— Importante ressaltar o equilíbrio dessa competição. Estamos muito felizes por estarmos muito fortes em casa, com o nosso torcedor nos empurrando, tem feito a diferença. Eles nem sabem o quanto têm nos ajudado. E a gente vai buscar essa regularidade fora para jogar da mesma forma que jogamos em casa. Esse Brasileiro está um pouco diferente de dois anos para cá. Esperamos fazer nossa parte em casa e buscar o equilíbrio fora – contou.