Fred fpi a baixa mais recente no Fluminense; Felipe Melo está sendo poupado pelo técnico (Foto: Reprodução)

O Fluminense divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Vasco, neste sábado, às 17h, no Engenhão, pela nona rodada do Cariocão Betfair 22. Há alguns desfalques por questões médicas e também outros jogadores poupados pelo técnico Abel Braga visando ao compromisso da próxima terça, contra o Millonarios, em São Januário, pela volta da segunda fase da Libertadores.


A baixa mais recente foi Fred. O atacante sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita na partida da última terça, frente ao Millonarios, em Bogotá. Já faz tratamento no departamento médico. Luan Freitas segue fora de combate. O zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e será submetido a uma cirurgia nas próximas semanas.

 
 
 

Por sua vez, o atacante John Kennedy sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante as férias e passou por cirurgia recentemente. O zagueiro David Duarte sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o jogo contra o Nova Iguaçu. O lateral-esquerdo Marlon sentiu dores no joelho direito e está em transição.

Ficaram fora da relação por opção do técnico Abel Braga o lateral-direito Calegari, o zagueiro Nino e o volante Felipe Melo.