(Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de sair perdendo por 1 a 0, o Fluminense buscou um empate de 1 a 1 com o Palmeiras, domingo, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado adversário, o técnico Abel Ferreira não ficou satisfeito com o resultado. Na visão do treinador português, seu time merecia sair de campo com os três pontos.


– Fizemos um bom jogo na minha opinião, com intensidade. Não queríamos que o jogo tivesse paragem, mas alguém deixou. A culpa não é do adversário, é do árbitro que deixa. Contra um time de bloco baixo tivemos 21 arremates, boas chances de gols, e o adversário jogando na transição – analisou, complementando:

 
 
 

– Chegamos ao gol com toda a justiça, e depois quando olhamos (o empate), e falei com os jogadores, tem pormenores que precisamos melhorar, mas é futebol. Ninguém controla resultado, mas hoje deveríamos, por tudo que fizemos, ganhar o jogo. Futebol nem sempre tem justiça, hoje pelo que produzimos, mesmo contra uma equipe muito baixa, poderíamos sair daqui com outro resultado.