Sempre Xerém! A convocação da Seleção Brasileira Sub-20 para a próxima Data-FIFA, de 31 de maio a 13 de junho, conta com quatro Moleques de Xerém na lista. Um deles é o goleiro Cayo Fellipe, que pela primeira vez na sua ainda curta carreira, foi chamado para vestir as cores da amarelinha.

Tendo sido goleiro da chamada “Geração dos Sonhos”, campeão brasileiro Sub-17 em 2020, o jovem tem no seu currículo os títulos do Carioca Sub 17 (2019) e Carioca Sub-20 (2021). Ele fala sobre a felicidade em realizar um dos seus desejos como atleta profissional, que é representar o país.

 
 
 

– Primeiramente quero agradecer a Deus, pois só Ele sabe o quanto eu sonhava com esse momento ! Quero agradecer aos meus pais e toda minha família pelo apoio de sempre, por terem sonhado e acreditado junto comigo que esse dia chegaria. Quero agradecer também ao Fluminense por ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho para que esse sonho se realizasse. Hoje é um dia que vai ficar marcado na minha vida, minha primeira convocação para a Seleção Brasileira! Que seja a primeira de muitas – disse.