Abel lembra que Diniz não disputou amistosos pela seleção e sim jogos importantes de Eliminatórias (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Na temporada de 2022, o Fluminense vem colecionando recordes e liderando rankings de estatísticas. Seja de melhor time visitante na temporada, número de gols marcados ou sofridos entre outros aspectos técnicos. Nesta segunda-feira (1), contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor defende uma sequência de 11 jogos sem perder.

Outra marca importante alcançada é que o Flu chegou a sua segunda sequência de onze partidas de invencibilidade no mesmo ano, algo que não acontecia desde 2012. Em 2012 as duas sequências aconteceram com Abel Braga no comando.

 
 
 

A primeira tendo 12 jogos com sete vitórias e cinco empates. A segunda sequência foi de 12 jogos com oito vitórias e quatro empates. Já na atual temporada, a primeira sequência também foi com Abel Braga com 13 jogos, totalizando 12 vitórias e um empate. Com Diniz atualmente são 11 jogos com nove vitórias e dois empates.