Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com entorse no tornozelo, Jhon Arias fará exames para determinar gravidade da lesão

Redação

Na derrota para o Vasco por 4 a 2, neste sábado, no Engenhão, a torcida do Fluminense teve uma preocupação a mais quando o colombiano Jhon Arias deixou o gramado ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão.

Informa o repórter Marcello Neves, do GE, que o diagnóstico inicial é de entorse no tornozelo direito. Ainda não é possível determinar a gravidade, o que será descoberto nos próximos dias após a realização de exames mais detalhados.

O colombiano foi levado para o vestiário para fazer exames iniciais, mas ainda será necessário avaliações de imagem para saber o que houve com o meia-atacante. Do banco de reservas, o jogador aparentava sentir muitas dores e já estava com uma bolsa de gelo no local.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more